Já havia ouvido falar muito bem desta coleção, porém nunca tive verdadeira vontade de lê-la, pois pensei que seria uma cópia de Diários do Vampiro. Admito que me surpreendi muito mesmo, a história não tem nada de parecido com TVD, e é muito boa, realmente amei.
Rose Hathaway e sua amiga Lissa, estão fugindo dos guardiões a dois anos, porém certa noite, por um simples descuido, elas são encontradas e levadas de volta à escola. Como essa confusão começou? Simples, as duas não são somente adolescentes fugitivas, Rose é uma dampira (metade humano, metade vampiro) e Lissa é simplesmente a última representante de uma importante Casa Moroi, o mesmo que vampiro, a familia Dragomir.
As duas viviam em uma escola própria para vampiros em Montana, os dampiros desde cedo eram criados para servir como guardião para os Moroi, Rose estava designada a ser guardiã de Lissa até medidas drásticas acarretarem a fuga de ambas da escola para viver entre os humanos.
Ao voltar à escola as duas passam por dificuldades, elas conseguem se readaptar, porém o motivo de sua fuga ainda assombra seus sonhos, tudo está muito confuso e elas precisam tomar muio cuidado.
Nota:10 bjss a todos que passam por aqui
Nossa VA não tem nada haver mesmo com VD, nem tem como comparar a escrita da Richelle e da L. J. Smith... realmente não consigo gostar realmente da escrita da útilma leio os livros por adorar o Damon da série de TV e coloquei isso nos livros. Seguindo. Beijos.
ResponderExcluirAdorei a resenha,
ResponderExcluirtenho muita vontade de ler este livro...
Abraços,
DRICA.
Thai concordo com vc, eles são muito diferentes, porém eu amo diarios do vampiro.
ResponderExcluirMas acima de tudo amo muitoo mesmo o Damon pra mim se não fosse ele TVD não seria nada :D
Obrigada pelo comentario drica bjss
adoro a serie
ResponderExcluirdimitri belikov e tudo nessa vida
beijos
concordo com vc giza <3
ResponderExcluirele era perfeito, mas eu tb amava o mason e o christian s2
bjs