O conteúdo do livro me surpreendeu muito, pois ele realmente fala um pouco sobre o nome do vento, é um livro maravilhoso, são 656 páginas com ação, romance, aventura e a melhor parte: MAGIA do início ao fim (: Eu não pude parar de ler, ainda que meus olhos estivessem cansados rsrsrs...
É o primeiro de uma séria chamada A crônica do matador do rei.
O livro conta historia do jovem Kvothe, ele era uma criança feliz, fazia parte da trupe do Edena Ruh, vivia viajando e fazendo apresentações, aprendia muitas coisas com as pessoas q viajavam junto com sua trupe, um de seus professores lhe ensinou algo que mudou sua vida, Ben, um arcanista, ensinou a Kvothe as leis da simpatia, desde então, ele tinha o sonho de ir para a universidade.
Um dia Kvothe tinha ido colher algumas ervas para sua mãe, e quando voltou teve uma ssurpresa desagradável, seus pais foram assassinados, assim como todo resto de sua trupe, no meio de todo caos, estavam sentados homens envolta de uma grande fogueira de chama azul, um dos homens era Chandriano, tudo aconteceu muito rápido e ele não conseguia acreditar nisso, era como se todas as caantigas de roda que ele ouviu na infância se tornassem realidade. Ele tenta esquecer tudo isso, mas sempre o destino o leva de volta a toda essa historia, e suas perguntas voltam. Chandriano existe? Porque mataram meus pais? Infelizmente o segundo livro só vai ser lançado em julho!!!
“Há três coias que todo homem sábio deve temer: o mar em uma tempestade, uma noite sem lua, e a ira de um homem gentil”
"Este é o típico primeiro romance que muitos autores sonham em escrever. O mundo da fantasia ganhou uma nova estrela." - Publishers Weekly Nota:10 bjss (:
parecer ser realmente bem legal!!!!!!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMalu, fiz um meme literário lá no Drica and Cia. e repassei para você!
ResponderExcluirAcesse e dê uma olhada :)
Beijos,
Drica!
http://dricaandcia.blogspot.com/
Obrigada Drica
ResponderExcluirbjss