segunda-feira, 14 de março de 2011

Interligados

       Oi Gente, andei meio ausente porque estava viajando com a família, mas a leitura continua em dia rsrsrs!!! Começando pelo livro que mais gostei desse carnaval: INTERLIGADOS, by Gena Showalter.
       Acho que esse vai para lista dos melhores que eu já li, eu não consegui parar de ler, ansiava por esse livro há muito tempo, ele foi indicação do meu querido tio Marcio, o mesmo que me indicou "As cronicas de arthur" e "Arthemis Fawl", foi ele quem  me deu "A mão esquerda de deus" no meu aniversário. Obrigada, tio Márcio!!!!
       Aden Stone tinha uma vida complicada, ele vivia em um rancho para adolescentes rebeldes chamado D&M, todos achavam que ele era louco, que falava sozinho e era uma aberração, porém Aden não era uma aberração, nem falava sozinho, a verdade é que ele convivia com mais 4 almas dentro de sua cabeça, elas estavam com ele desde que ele se lembrava e cada uma delas tinha uma habilidade especial.
       Eve conseguia voltar para momentos passados da vida de Aden, Caleb conseguia faze-lo entrar no corpo de outras pessoas, Julian acordava os mortos, e por ultimo Elijah conseguia prever o futuro. Sua vida era muito confusa com todos falando ao mesmo tempo, até ele conhecer Mary Ann, uma menina capaz de neutralizar todos seus poderes e fazer as almas finalmente se calarem.
        Juntos os dois querem descobrir por que as almas estão dentro de Aden, e a eles se jutam um lobisomen e uma vampira para tentar libertar as almas da cabeça de Aden.



        Nota:10 (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário