domingo, 13 de março de 2011

Meme- Como eu leio

     Oi pessoal, minha amiga Drica do blog http://dricaandcia.blogspot.com/ me passou esse meme.
   
      A Aquisição:
1- Sempre compra você mesma seus livros ou tem anjos da guarda? Se tem, quem são eles normalmente?
    
Eu tenho meus anjos da guarda, eles geralmente são minha mãe e meu avô (:


2- Gasta quanto (em média) por mês em livros? Já estourou o cartão de crédito com livros?
    
Gasto uns 200 por mês, eu não tenho cartão de credito mas concerteza já deixei o da minha mãe no saldo negativo.

3- Consegue livros emprestado com freqüência? Se sim, que tem empresta normalmente?
      Não muito, pois gosto de ter o livro em casa para possiveis consultas, mas quando eu empresto geralmente é da minha amiga Manuela Catalina a quem eu agradeço d+.

O deleite:
4- Lê em média quantos livros por mês?
       
Leio uns 8 ou 7 por mês...


5- Lê em média quantas páginas num dia da semana? E nos fins de semana?
       
Nos dias da semana leio umas 100 paginas, e nos fins de semanas leio apenas 50 pois gosto de sair para brincar.
6- Consegue abandonar um livro no meio da leitura?       Só quando o livro realmente é muito chato, oque raramente acontece.

O local do crime:
7- Consegue ler em local movimentado? (ônibus, fila de banco)
      Sim eu leio em todos os lugares, principalmente nos intervalos de uma aula para a outra

8- Prefere ler na mesa, no sofá, no chão ou na cama?
     
Na cama, concerteza rsrs

 
9- Qual hora do dia prefere para ler?
      
Gosto de ler de manhã durante a aula
Os impedimentos:
10- É solteira? Se não, seu namorado, noivo ou esposo te da espaço para ler?
      Sou solteira, mas minha mãe diz que eu leio d+

11- Lê no trabalho? Se sim, qual emprego dá essa dadiva de ler na hora do serviço?
       
Não trabalho mais leio na escola

 

12- Já deixou de sair com a galera só para ler aqueles capítulos irresistíveis?
        
Não, mas muitas vezes já deixei de andar com o povo no recreio par ir ler.
As insanidadeS
13- Já sonhou ou teve pesadelos vivendo a historia de um livro? Qual livro?
       
Sim, com o livro "O herdeiro Guerreiro"

 
14- Qual a maior loucura que já fez ou que faria para conseguir um livro?
        
Greve de fome rsrs

 
15-Já chorou ao terminar um livro? Foi de felicidade ou de tristeza? Qual livro?
          
Choro em todos livros que leio praticamente, choro dos dois ao mesmo tempo, pois o livro terminou feliz [ou não rsrs] mas ele acabou e não vou mas poder  le-lo.

                 Eu passo esse meme para todos os blogs que quiserem :D

Um comentário:

  1. Adorei as suas respostas Malu n_n

    AMEI a ideia de fazer "greve de fome", vou tentar isso aqui em casa - risos =)

    Beijocas, de sua amiga...
    Drica!

    http://dricaandcia.blogspot.com/

    ResponderExcluir