sexta-feira, 26 de novembro de 2010

CAMILA

Bem, hoje vou fazer um parentese na minha lista de livros( foi assim que minha mãe disse para colocar haha), e falar de livros para criança de 03 a 05 anos, pois foi um pedido das colegas de trabalho de minha mãe!!!
Aqui em casa também incentivamos a leitura da Laurinha, minha irmã de 03 anos, e a série que ela mais gosta de ouvir é a da Camila, editora Larousse, de Nancy Delvaux e Aline de Pétgny.
"Camila vai ao parque" foi o primeiro que a Laura ganhou, fala de amizade e também do medo! É muito lindo, até gente grande se apaixona. Depois veio "Camila fala palavrão" a Laura morre de rir quando a gente conta esta estória. A última aquisição foi "Camila está namorando" este é bem interessante porque combate o preconceito racial de forma criativa. Eu particularmente, adoro Camila foi ao parque.  A propósito essa é minha  maninha Maria Laura:

2 comentários: