domingo, 5 de junho de 2011

Fazendo meu filme- Paula Pimenta

      Terminei de ler o livro hj de manhã e stou literalmente emocionalmente abalada, chorando até agora, Ele é perfeito, unico, um dos melhores livros que eu já li. Eu sei q eu digo isso da maioria dos meus livros rsrs mas dessa vez é de verdade , me apaixonei por ele e vou pegar emprestado o dois amanhã e descobrir como continua a historia!
       Estefania é uma adolescente super comum, odeia seu nome, tem um melhor amigo, uma melhor amiga, odeia as patricinhas da escola e é apaixonada por um professor que ela tem certeza que lhe da bola. A diferença é que Fani é viciada em filmes, e classifica cada um que assiste em estrelinhas [ acho que vou aderir sua ideia (:] e todos que recebem cinco ela faz questão de ter em DVD, o livro começa apresentando sua lista de filmes.
        Sua vida começa a mudar, seu melhor amigo, Leonardo Santiago, começa a namorar com a menina mais "pati" do colegio!! Ela passa em primeiro lugar em uma prova para fazer intercambio na inglaterra! E seu professor realmente começa a lhe dar bola!
        Tudo isso deveria deixa-la muito feliz né?? Mas tudo trazia coisas ruins, ex: Leo se afastou dela por culpa da Vanessa que nem dava valor o suficiente pra ele, fazer intercambio significa deixar tudo pra tras, seu professor é casado D:
        Por sorte Fani tem duas super amigas que a ajudam a passar por tudo e a notar que Leo, foi um dia apaixonado por ela, e ela por ele, fato que mexe com a vida de todos num romance fofo e verdadeiro *---*


Ameeeeeeeeeeei, nota: 100, cinco estrelinha, maxima!! Quero um Leonardo pra mim s2

4 comentários:

  1. Nhaaac!
    Você quer um Leonardo?
    Eu tenho um Forever Alone u-u
    Tb é meu melhor amigo, e já foi apaixonado por mim! DD: Problema é que eu ainda gosto dele e é só amizade, enfim... Adorei o livro, tb me empresta esse? Na lista, hein, kk

    ResponderExcluir
  2. KKK claro q empresto, depois de quantos mesmo :S ?? vamos começar a anotar :D

    ResponderExcluir
  3. muito lindo o livro eu também quero um leo pra mim meu melhor amigo ta me tratando como o leo trato a fani durante o inicio da recuperação serio eu li o livro em 1 dia, eu do 5 estrelinhas também ;p

    ResponderExcluir
  4. Eu já li os 4 do "FMF" e é perfeito!!!!!
    Dou 100000000000000000000000000000000000000000000 de estrelinhas!
    Visite também o meu blog:
    omundoestranhodemathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir