segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fazendo meu filme2- Paula Pimenta

        Eu não consegui aguentar, peguei emprestado o segundo, e depois foraçarei a minha mãe a compra-lo pra mim! Ele só perde pro primeiro, mas é um dos livros mais peeeeerfeitos que eu já li!! Minha nova escritora favorita: Paula Pimenta s2, rsrs, eu tb já pedi emprestado o três e espero que a gih se lembre de leva-lo!!!!!!
        Fani esta no intercambio na inglaterra, as primeiras semanas foram dificeis, e ela até tenta voltar ao Brasil quando recebe o telefonema de Leo, porém suas amigas, familiares e uma carta do Leo a fazem desistir.  A carta foi na verdade o grande motivo, pois nela Leo dizia estar namorando, e Fani ficou morta de ciumes!!
        Ela resolve que não vai mais se importar com o Leo já que tudo na Inglaterra esta indo perfeitamente, ela conhece um brasileiro que é o MAIS lindo que ela já viu!! Sua família inglesa é perfeita, e ela faz materias que envolvem cinema na escola, tudo dando certo!! O único problema continua sendo o Leo, ele nunca mais entrou e contato, e ela não aguenta ficar assim com ele!
        Porém Gabi, Nathalia e Priscila, suas bfs, a ajudam a passar por tudo, e fazer o filme da sua vida ficar cada vez melhor, pra continuar sempre com um lindo final feliz!! :D


Nota: 9, ainda assim perfeito s2

3 comentários:

  1. aah quero muito ler esse livro , mais minha mãe ta enrolando para não comprar !

    Como assim o Léo tá namorando ? Depois daquela despedida no aeroporto agora ele tá namorando ? OMG eu preciso ler esse livro !!

    Adorei o post , esse livro é MESMO perfeito !

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Olha desculpa mesmo não ter respondido! mas eu concordo com vc! LIVRO PERFEITO!
    obg pelo elogio (:
    bjss :*

    ResponderExcluir
  3. o leo namora com outra menina depois de tudo eu conheci os livros a pouco tempo eu preciso le agora vo manda minha mãe compra se minha amiga não termina amanhã ;p

    ResponderExcluir