sábado, 4 de junho de 2011

FILME- Os agentes do destino

         O blog foi feito para comentar sobre livros,  que são o meu maior vicio, porém eu tb tenho uma dependencia por filmes, bombons, pipoca e etc. Eu queria deixar bem claro pros meus livros que eles não estão sendo trocados por filme!! kkk
          Ontem fui ao cinema com a minha mãe, eu sei que na minha idade as crianças não gostam de sair com a mãe, porém é um dos meus programas favoritos, minha mãe é divertida, engraçada, e as vezes é preferivel sair com ela que com minhas amigas. Fomos ver agentes do destino:
           David Norris, politico que concorre ao senado, perdeu sua primeira eleição pro ser jovem d+ e os eleitores o acharem imaturo, quando ele vai ao banheiro masculino treinar seu discurso, encontra uma jovem bailarina chamada Elise, eles conversam por um tempo, se beijam e chega o agente de David, Elise inspira David a fazer um discurso lindo garantindo sua vitoria na proxima.
           Algum tempo depois, ele devia ter derramado café em sua roupa quando entrou no parque, porém Harry o agente do destino que faria ele derramar caiu no sono e acordou tarde d+, Norris conseguiu pegar o onibus a tempo e encontrou Elise nele, mudando todo o plano feito para ele. Como havia conseguido pegar o onibus chegou ao trabalho 10 minutos mais cedo e viu a equipe intervenção mudando as ideias de seu agente Charlie, ele tenta fugir mais os agentes do destino o pegam, eles contam a verdade para ele, de que tudo tem um plano escrito pelo "presidente", e é impossivel muda-lo e tb avisam que ele e Elise não  poderam ficar juntos.
            Porém David não vai desistir de Elise, e nós acompanhamos sua busca pelo amor de sua vida.

Amei o filme, nota: 4 estrelinhas ****


          

Nenhum comentário:

Postar um comentário