Este foi mais um dos casos que por falta de livros recorri aos livros da mamãe e mais uma vez me apaixonei hahaha.
"Até onde você iria por amor à sua família?"
Comm mais d 40 milhões de livros vendidos em todo mundo, Harlan Coben seduz com estórias surpreendentes e chocantes.
O interessante é que além de ser um tema atual, dificilmente um suspense que não tenha nada de supernatural prende minha atenção , mas este conseguiu.
Mike e Tia preocupados com o comportamento estranho de seu filho Adam, ainda mais após o suicídio de seu amigo, resolvem monitorá-lo através de seu computador.
Uma estranha mensagem vira seus mundos de cabeça para baixo, para evitar que Adam se exponha, seus pais resolvem impor determinadas regras e se aproximar mais, só que Adam reluta, e quando marca de assitisr ao jogo com o pai, desaparece.
Mike passa a seguir todas as pistas na busca desesperada pelo filho, enquanto acontecimentos estranhos parecem interligar todos os fatos.
O tema principal do livro é o relacionamento entre pais e filhos, a até onde se deve invadir a privacidade deles, ainda que com o propósito de proteção.
Adorei o livro e recomendo. Já li também "Não Conte a Ninguém"e "Desaparecidos para Sempre" ambos do mesmo autor, mas falo sobre eles em outra postagem ok? Beijos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário